segunda-feira, 28 de março de 2011

Quando não conseguimos mais nos arrepender

1 Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
    2 Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus.
    3 Considerai, pois, aquele que suportou tais contradições dos pecadores contra si mesmo, para que não enfraqueçais, desfalecendo em vossos ânimos.
    4 Ainda não resististes até ao sangue, combatendo contra o pecado.
    5 E já vos esquecestes da exortação que argumenta convosco como filhos: Filho meu, não desprezes a correção do Senhor, E não desmaies quando por ele fores repreendido;
    6 Porque o Senhor corrige o que ama, E açoita a qualquer que recebe por filho.
    7 Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque, que filho há a quem o pai não corrija? ( Hebreus 12. 1-7)

 Queridos a noite de ontem na CCV foi sobrenatural . A pastora Sílvia Di'leli  pregou sobre quando o pecado toma de conta de nossas vidas e não gera mais arrependimento dentro de nós. Passamos a conviver com o pecado como se fosse algo tão natural. Ela continuou a pregação citando exemplos da Biblía de homens que eram servos de Deus mais adulteravam, matavam como o rei Davi. Citou também exemplos de pessoas que andam mascaradas, com as vestes sujas , encobrindo o pecado e certamente colherão no futuro conseqüências graves . Algo que nos tocou bastante foi quando falado que nós crucificamos ainda a Cristo com nossos erros. Precisamos confessar nossos pecados, não só para Deus , mas também para nossa liderança ou alguém que confiamos para que haja verdadeiramente um desligamento do pecado.No final da pregação houve um quebrantamento da igreja , choros e arrependimento.

" Mas se confessarmos os nossos pecados a Deus, ele cumprirá a sua promessa e fará o que é correto: ele perdoará os nossos pecados e nos limpará de toda maldade." ( 1Jo 1.9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário